Nerdite #01 O novo Batman.

batman-afleck

De vez em quando o lado nerd fica muito forte e a gente precisa expressar a opinião sobre o assunto do momento, tipo a roupa que o Batman vai usar no próximo filme, em seu encontro com o Superman.

Nada do que eu tinha ouvido até agora sobre esse filme tinha nem remotamente me animado.detestei a idéia de um Batman mais velho e experiente que o Superman, que funcione como um mentor, modelo ou coisa assim. pra mim, os 2 personagens passaram por experiencias definidoras na mesma época , e que eles tenham uma idade próxima parece servir pra deixar o antagonismo entre os 2 mais forte ainda. Maaaaassss eu realmente detestava aquela armadurinha pseudo-realista dos filmes anteriores, e achei esse uniforme o mais próximo que tivemos das hqs.

Não sei como vai ficar a mobilidade, mas se der certo, vai ser visualmente o melhor Batman no cinema. As orelhas pequenas me lembram os antigos ano um e “contos de Batman”, até hoje minha série de hqs favoritas do morcego. Bom, é esperar pra ver.

O UniversoHq publicou um texto muito legal apontando as referências para esse novo uniforme, confere lá 🙂

One thought on “Nerdite #01 O novo Batman.”

Leave a Reply

